Nossa trajetória tem no design seu fundamento e ponto de partida. Ao longo do tempo, fomos incorporando novas competências, agregando profissionais com distintos saberes e nos capacitando para oferecer um olhar multidimensional que agrega pesquisa, comunicação e branding para se adaptar à complexidade e aos novos desafios do mercado.
Nosso método
Simbolizado por um trevo de quatro folhas, o método desenvolvido pela Luzz pode ser estruturado em quatro grandes etapas:
• Compreender a Motivação
• Entender o Contexto
• Conhecer o Usuário
• Pesquisar as Tendências
• Identificar oportunidades
Pesquisa com Usuários; Personas; Análise de concorrentes; Pesquisa qualitativa e trabalho de campo; Pesquisa desk; Auditoria de marca.
• Gerar Alternativas
• Prototipar…
• Avaliar propostas
Ferramentas de construção de Cenários; Jornadas de Experiência do usuário; Concepts; Grupos focais.
Cronogramas; Orçamentos; Acompanhamento de produção; Identificação de fornecedores.
• Acompanhar
• Documentar
Manuais e Brandbooks; Ativações de marca.
Fale Conosco
Entre em contato para conversarmos sobre as diversas possibilidades de trazer visibilidade e relevância para a sua marca.