Branding Capivari
Criando as bases para uma nova etapa
Criando as bases para uma nova etapa
Cliente
Projeto
Ano
O trabalho de reposicionamento da marca Capivari iniciou com uma compreensão profunda dos fundamentos dessa empresa familiar que passava à época por uma mudança de comando.
A partir de entrevistas e de um workshop, foi possível compreender o significado da marca Capivari para os públicos da marca. Entender a semântica da categoria também foi uma etapa importante para elencar os elementos chave da identidade Capivari.
Desenvolvemos a nova identidade visual, bem como impressos, uniformes e materiais de sinalização. Foram meses de um trabalho cuidadoso e muito gratificante, conhecendo pessoas simples, dedicadas e apaixonadas pelo que fazem.
Uma assinatura limpa, forte e com grande personalidade, que se destaca das concorrentes e projeta a marca Capivari para o futuro. O resultado, para além de uma nova identidade visual, é a renovação dos sonhos de uma família que construiu uma das maiores empresas de aviação agrícola do Brasil.
MAIS projetos
Entre em contato para conversarmos sobre as diversas possibilidades de trazer visibilidade e relevância para a sua marca.