Linha Noviça | Bettanin

Apoiando a transformação de um ícone

Cliente

Bettanin

Projeto

Identidade Visual, Embalagem e Catálogo

Ano

2013

O projeto

No segmento de vassouras, a Bettanin oferecia onze modelos distintos. Para fortalecer a posição de líder nacional no segmento, foi desenvolvida a nova marca Noviça para unificar todos os produtos de limpeza doméstica em uma mesma estratégia de comunicação.

Processo

O processo que levou ao desenvolvimento da nova linha Noviça envolveu a escolha da flor como elemento principal da nova identidade. Esta definição levou à geração de um signo versátil e de fácil memorização, capaz de ser aplicado em diferentes suportes e tamanhos, e que passou a representar a nova linha em todos os pontos de contato.

Proposta

Para apoiar o lançamento foram desenvolvidos broadsides para as equipes de vendas e materiais de PDV para valorizar o lançamento para os consumidores. Atualmente, a linha conta com mais 100 produtos em 11 categorias, tornando-se uma das marcas de maior expressão no portfólio Bettanin.

Coordenação: Henrique Luzzardi
Projeto: Henrique Luzzardi e Henrique Beier

MAIS projetos

Fale Conosco

Entre em contato para conversarmos sobre as diversas possibilidades de trazer visibilidade e relevância para a sua marca.

Whatsapp Onde Estamos