Na última terça-feira, dia 29 de novembro, reunimos a Diretora de Inovação da Luzz Design Paula Visoná e a cineasta, comunicadora e chef vegana Paola Troian (Greenga) em uma live que discutiu diferentes aspectos do Veganismo e marcou o lançamento de um report sobre o tema. O report apresenta vários aspectos interessantes – e importantes – sobre o veganismo como tendência comportamental, explorando insights e oportunidades para muito além das áreas de alimentação e saúde.
A ideia de desenvolver um report surgiu da percepção de que o Veganismo, como tendência de comportamento, é ativado pela necessidade de mudanças em termos de valores e princípios sociais, que por sua vez servem como um catalisador para o surgimento de tendências de mercado. Estas visam suprir, através de bens e serviços, as necessidades de mudanças que as tendências de comportamento estabelecem. Portanto, o Veganismo impacta vários setores da nossa economia, tais como a gastronomia, a moda, os cosméticos, os produtos de limpeza e higiene entre outros, ativando múltiplas oportunidades de inovações mercadológicas para os próximos anos.
Ficou com curiosidade? Então, assista aqui a live “Veganismo não é só sobre comida” e depois baixe o report. Não esqueça de nos contar o que achou!
One Comment