Linha Noviça | Bettanin
Apoiando a transformação de um ícone
Apoiando a transformação de um ícone
Cliente
Projeto
Ano
No segmento de vassouras, a Bettanin oferecia onze modelos distintos. Para fortalecer a posição de líder nacional no segmento, foi desenvolvida a nova marca Noviça para unificar todos os produtos de limpeza doméstica em uma mesma estratégia de comunicação.
O processo que levou ao desenvolvimento da nova linha Noviça envolveu a escolha da flor como elemento principal da nova identidade. Esta definição levou à geração de um signo versátil e de fácil memorização, capaz de ser aplicado em diferentes suportes e tamanhos, e que passou a representar a nova linha em todos os pontos de contato.
Para apoiar o lançamento foram desenvolvidos broadsides para as equipes de vendas e materiais de PDV para valorizar o lançamento para os consumidores. Atualmente, a linha conta com mais 100 produtos em 11 categorias, tornando-se uma das marcas de maior expressão no portfólio Bettanin.
MAIS projetos
Entre em contato para conversarmos sobre as diversas possibilidades de trazer visibilidade e relevância para a sua marca.