Motiva Auto Center
Repensando a experiência do cliente
Repensando a experiência do cliente
Cliente
Projeto
Ano
Para cocriar a Motiva, novo centro automotivo na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, trabalhamos junto ao cliente identificando oportunidades no mercado e lacunas nos serviços oferecidos pelas marcas concorrentes com o objetivo de construir uma proposta inovadora.
Após uma imersão no segmento para observar os seus códigos visuais e de comunicação, realizamos uma pesquisa qualitativa para identificar as principais demandas dos usuários de oficinas e centros automotivos. A partir dos insights gerados, propusemos uma marca totalmente focada na experiência do cliente, que buscou conectar-se com um público mais amplo e perfis pouco considerados pelas ofertas tradicionais.
Com os pilares da marca definidos, criamos o naming, identidade visual, sinalização, impressos e o website. Em paralelo, fizemos o mapeamento dos serviços, procurando valorizar cada ponto de contato com o cliente. O conjunto dos elementos ajudou a construir uma marca original, escalável e preparada para futuras expansões.
Coordenação: Henrique Luzzardi e Paula Visoná
Projeto: Henrique Luzzardi, Paula Visoná, Jonas Beltrame, Cesar Kieling e Miguel dos Santos
MAIS projetos
Entre em contato para conversarmos sobre as diversas possibilidades de trazer visibilidade e relevância para a sua marca.