Trier Vending Solutions

Ampliando os horizontes da marca

Cliente

Trier Vending Solutions

Projeto

Identidade Visual

Ano

2023

O projeto

A Trier é uma empresa gaúcha especializada na montagem e gestão de micromercados e máquinas automáticas de refrigerantes e snacks (vending machines). Com uma rápida expansão, a marca procurou a Luzz para repensar a sua arquitetura de marca e identidade visual.

Processo

A partir de uma análise do portfólio e de uma pesquisa com os principais concorrentes, ficou claro a necessidade de avançar além de uma simples atualização gráfica. Desenvolvemos uma arquitetura para organizar e facilitar o posicionamento de cada um dos produtos, e criamos um novo nome e assinatura para trazer maior diferenciação e originalidade para a marca corporativa.

Proposta

A nova arquitetura de marcas parte do nome Trier, que se origina do sobrenome do proprietário (Roger Trierveiler), e do qual derivam três marcas de produtos: mercadoTri para micromercados; paradaTri para vending machines; e caféTri para as máquinas de café. Cada uma delas recebeu sua própria assinatura e identidade visual, em equilíbrio com a nova marca corporativa Trier Vending Solutions.

A nova identidade foi aplicada nos pontos de venda, em materiais promocionais, no novo website (www.triervending.com.br) e nas redes sociais da marca.

Coordenação: Henrique Luzzardi e Gabriela Carpes
Projeto: Jonas Beltrame e Lucas Brandolt

MAIS projetos

Fale Conosco

Entre em contato para conversarmos sobre as diversas possibilidades de trazer visibilidade e relevância para a sua marca.

Whatsapp Onde Estamos